Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

Responsabilidade - Direitos Autorais

O La Musica Suona é declaradamente contra pirataria. Não faremos nenhum tipo de apoio a compartilhamento ilegal de dados pela internet.
Todos os nossos vídeos, textos de músicas, e imagens, são de propriedade de seus respectivos autores.
Não distribuimos ou fornecemos para download nenhum tipo de arquivo que contenha material com direitos autorais. 


* Todos os vídeos postados estão hospedados no Youtube, com link para compartilhamento. Sempre preferimos pegar vídeos nas páginas oficiais dos artistas, e quando estes desativam a incorporação, não usamos links alternativos.

* Todas as fotos são encontradas diretamente na internet, e, se usarmos qualquer material que possua proteção contra cópia, por gentileza, envie um e-mail com certificação válida e todo seu conteúdo que deve ser removido do site e o faremos imediatamente.

* Todas as notícias, são adaptadas ao português e nunca copiamos textos de quaisquer outro site.

* Todas as nossas resenhas, recomendações, comentários, biografias ou qualquer outro material escrito no blog, é feito na hora, escrito pelos colaboradores do La Musica Suona. Nenhum conteúdo deste tipo é copiado de quaisquer outro local.

Por gentileza, se mesmo com toda esta precaução ainda houver qualquer conteúdo no LA MUSICA SUONA que infrinja direitos autorais, ela não está armazenado em nosso servidor. São apenas compartilhamentos na Internet. Entre em contato com certificação válida e vamos remover o que não é apropriado imediatamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário