Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

Parceiros Que Mantém Este Blog.

Aqui estão empresas que confiam no trabalho da La Musica Suona, em seu conteúdo confiável, e na qualidade do público que o acessa.
Que acreditam acima de tudo na missão deste blog, de espalhar a música italiana de verdade, para o Brasil e porque não, o mundo?
Conheça estas empresas que acreditam no La Musica Suona clicando no nome da empresa!

Monte Bianco Lingua Italiana

Da mesma forma que nós do La Musica Suona, acreditamos que a música italiana não é só Tarantella ou Ópera, a Monte Bianco Lingua Italiana, é uma escola de Italiano que não acredita no Italiano Macarrônico e Caricato que é apresentado em diversos locais. Com uma filosofia diferente, e uma proposta diferente, a escola garante um Italiano complexo e completo, no decorrer do curso!
Conheça os convênios de descontos no site da Instituição.


Atendimento: montebianco@linguaitaliana.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/montebianco.linguaitaliana

T&M Transportes

Uma empresa de logística imediata, atuante principalmente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, apostam no La Musica Suona porque possuem o espírito jovem que é exalado nestas páginas. Trabalhando de forma que propicia mais contato com o cliente, feedback constante, e excelente equipe, transmitem a segurança necessária para que se confie a eles grande parte de seu negócio: O produto, dentro do prazo, nas mãos do cliente gerando assim satisfação.


Atendimento: atendimento@temtransportes.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/TeMTransportes


Quer anunciar sua marca em algum local do nosso blog? Não hesite em contactar-nos através do email:

phelipe_baixista@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário