Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 30 de setembro de 2012

[SINGLE] - Guardami [Ania Cecilia] (2012)

Uma bela baladinha que começa super calma e com uma voz sussurada, afinadinha, junto com o som de piano é como começa a canção Guardami, de Ania Cecilia, música oficial da trilha sonora do filme Una Donna Per La Vita, que fez grande sucesso na Itália. A atriz, de origem napoletana, começou sua carreira musical em 2006, com seu disco solo "Tutto O Niente". Em 2009 venceu o Sanremo Web, com a canção Buongiorno Gente.
A cantora participa do filme em questão, sendo ela mesma, e disseram que esta música saiu de uma conversa sem foco que teve com Maurizio Casagrande enquanto tiravam algumas notas.

É uma belíssima canção que se deve escutar!

Conheça aqui a Guardami, canção de Ania Cecilia, no LMS:

3 comentários:

  1. Irmãozinho! Tua irmãzinha aqui voltou da Itália :( Mas enfim... Curti muito essa música e a voz dela também. Tão doce e a letra é muito fofinha.

    ResponderExcluir
  2. A quem se sentir tocado a colaborar, eu agradeceria do fundo da minha alma! Espero encontrar aqui apoiadores da cultura italiana que colaborariam e ajudariam na divulgação do trabalho do Marco Mengoni. Em especial, amo só o Marco, mas me disponho a colaborar com ações pra divulgar e cada vez mais poder ter acesso ao material italiano aqui no Brazil. Muito obrigado https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/a-empresa-sony-brasil-quero-que-todo-material-fonogr%C3%A1fico-do-marco-mengoni-seja-vendido-no-brasil

    ResponderExcluir
  3. Dove sei ? Sei scomparso. Per che non scrive nel blog da setembro ??

    ResponderExcluir