Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 2 de setembro de 2012

Single - Decidi Tu [Manga Nairo] (2012)

Hey People, muitos provavelmente nem irão abrir esta postagem só pelo visual cosplay que tem a cantora Manga Nairo, porém é uma nova cantora italiana, lançando uma música e é quase meu dever mostrar a vocês!
Trata-se de uma Salentina, que está lançando seu primeiro EP, homônimo, com 8 faixas, previsto para este mês na Itália.
A canção, é uma música pop rock, porém quase beirando ao Emo, com uma daquelas letras grudantes, com vários nãnãnã-nãnã para fixar na sua mente como chiclete, porém a garota tem uma originalidade que não se encontra muito lá na Itália. Para eles é bem novo um visual daquele, uma música daquela, aqui nós já estamos meio calejados de bandinhas de modern rock como esta. Mais uma vez falo que estou postando porque não estou aqui para julgar gêneros, mas provavelmente eu só baixaria este EP dela para fazer uma resenha a pedido de leitor! Não é meu estilo (Um comentário quase tomou vida e me bateu por uma postagem do tipo a um tempo atrás, então...rs)
Espero que pelo menos experimentem Manga Nairo, quem sabe gostem!

Assista aqui ao primeiro videoclipe de Manga Nairo, Decidi Tu, no La Musica Suona:

2 comentários:

  1. Eu gostei da música e o clipe até que é bem feitinho,mas num guento mais esse visual meio lady gaga meio desenho japones.E acho também que já estava ficando fora de moda,meio que cansando todo mundo.Acho que essa garota chegou meio tarde no estilo.Fora isso,achei muito importado.É como eu li certa vez num outro blog de música italiana:quando eu procuro por música italiana eu quero que também tenha cara de música italiana,nao só o idioma.Dito isso,acho que a garota canta bem e pode até fazer sucesso,mas se nao souber apresentar outra coisa e aprender realmente a interpretar no video,sem essas caras e bocas,nao vai passar de um verao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Raíza. Prefiro muito mais uma música italiana cantada em italiano que uma música americana em Italiano.

      Excluir