Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notizie - Roberto Bolle Dançando "Tu Mi Porti Su" de Giorgia e Jovanotti

Para quem não conhece, Roberto Bolle é conhecido por ser o bailarino italiano mais famoso e influente do mundo. O rapaz, resolveu se divertir fazendo arte, e com vários outros dançarinos, resolveu dançar Tu Mi Porti Su, canção de Giorgia com a participação de Jovanotti, e fizeram um videoclipe que está fazendo o maior sucesso na Itália.
Com quase 30 mil visualizações, no vídeo oficial, e vários outros vídeos copiados, com muitas visualizações em cada, Roberto populariza no Youtube com uma versão divertidíssima e atrapalhada de Ballet, brincando com a música, levantando bailarinas ao céus, e fazendo-as ter quedas engraçadas. que grita que "Você me coloca pra ciiiimaaa, e depois me faz caiiir".
Tanto que o artista faz questão de escrever nos comentários do video que "Nenhuma bailarina foi maltratada neste vídeo".
 Este vídeo está sendo muito bem criticado na Internet. Jovanotti postou muitos elogios ao artista no Facebook, e o produtor do video de Giorgia, Claudio Cechetto, disse "Vídeo único para se ver, Bravo!", enquanto os fãs, na internet, postam "Você é um gênio, bravo a todos!!"

Assistam e vejam que maravilha! Arte... nada mais!

Assista aqui a Roberto Bolle e suas bailarinas, numa versão de Tu Mi Porti Su, de Giorgia e Jovanotti:


Monte Bianco Lingua Italiana - Um curso sério de Italiano.

3 comentários:

  1. Molto bello!!! Di buon gusto!!!

    Mi piacerebbe vedere una tua analisi di "Grand'uomo" del mitico Claudio Baglioni.

    Un forte abbraccio dagli aamici della Monte Bianco!

    ResponderExcluir
  2. Muito divertido!
    E o rapaz é bem palatável.

    ResponderExcluir
  3. Phelipe, ainda aguardo aquele post sobre "Tre Allegri Ragazzi Morti". Há poucos dias eles anunciaram disco novo para o começo de dezembro, batizado de "Nel giardino dei fantasmi". Aguardemos!
    Abraços!

    ResponderExcluir