Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notizie - Novas do Festival de Sanremo 2013 (Setembro)

Mauro Pagani é o novo diretor musical de Sanremo 2013. 

Fabio Fazio nominou no início da semana a Mauro Pagani como diretor musical do próximo Sanremo. Como foi revelado no Facebook, a mídia conhecerá visual e detalhes do novo sanremo no início de Outubro. A diretoria do festival ainda assim reiterou que não se deve acreditar em detalhes sem confirmação que saem na internet sobre quem estaria no palco, convidados especiais ou logotipos do festival. Todas as novidades sairão na mídia através dos líderes do festival.



Sanremo 2013: Juri de qualidade? Sim! Baglioni? Talvez. 

Esta semana, Fabio Fazio revelou várias coisas que mudarão e que serão acrescentadas em Sanremo 2012. Numa entrevista para toda imprensa, o condutor confirmou alguns fatos e deixou alguns rumores bem claros sobre o que é verídico e não.
- Claudio Baglioni é provável para ser Co-Condutor do festival, porém apenas na noite de quinta feira do festival, que será denominada Sanremo Story,
- Confirmado também a abolição da pesquisa de opinião do júri em favor do júri de qualidade e profissional. 
- Luciana Littizzetto já não é mais certeza. Embora tenha dito que deseja muito que ela seja condutora do programa, e que só um grande imprevisto mudaria as coisas, Fabio não foi categórico como nas outras respostas.
- Fabio também confirmou que os cachês do Festival serão parecidos com o do ano anterior e que seguramente não serão superiores. Confirmou também que ainda há duvidas sobre a presença de Roberto Saviano no programa, e que se decidirá isto faltando dias para o festival.
-Normalmente o festival ocorrerá de 12 a 16 de Fevereiro de 2013.




Gino Paoli estará no Sanremo 2013?

Assim Gino respondeu ao convite de Fabio Fazio de participar do Festival de Sanremo 2013:


"No Festival de Sanremo? A Fabio coloco uma condição: Comigo no Palco deverá ser certa a presença de Danilo Rea. E mais, quero ter duas canções; E eu as devo escrever. Se quiserem, será assim, do contrário, esqueçam!"
 Gino e o pianista de Jazz estão em turnê juntos, divulgando um novo disco com a presença de grandes nomes como Paoli, Bindi, De André, Lauzi, Tenco, Brel e Pagani. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário