Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Notizie - New York Times celebra Jovanotti

Hey People, Jovanotti está no mercado com seu novo disco de Remixes + Inéditas, chamado "Italia 1988 - 2012", coletânea com os maiores sucessos do músico, desde o primeiro disco, até o super platinado Ora, totalmente remixados, com inéditas voltados para o público americano. O disco, lançado apenas na América do Norte, é um suporte para sua nova turnê em solo americano, basicamente o mesmo que ele fez na época do lançamento ao vivo "OH YEAH!!!", lançado também somente no terreno americano.
O trabalho tem duas músicas inéditas, "New York For Life" e "Con La Luce Negli Occhi", além de duas novas versões, das músicas "La Porta è Aperta", do disco Ora e de "Mezzogiorno", do disco Safari.

O Diário New York Times escreveu:
"Em uma carreira que o fez um superstar na Itália, Jovanotti é um intelectual e ativista, um rockeiro e um rapper, um poeta e um provocador, um cínico, mas romântico, um modelo para a juventude."

Num texto no facebook, misturando o inglês com o italiano, Jova se mostrou extremamente excitado. Não transcreverei em português, prefiro que vejam como ele postou originalmente:

“Ragazzi, it's a big satisfaction, e voglio condividerla con voi because essere sul New York Times per un italian, nella sezione degli spettacoli, is a beautiful thing”.

"Rapaziada, é com grande satisfação, e desejo dividir convosco, porque estar no New York Times para um Italiano, na sessão dos espetáculos, é uma coisa maravilhosa!"


Nada além de... Parabéns, Jova! Você merece! Mas venha para o Brasil. Também te queremos por aqui.

Um comentário:

  1. Jovanotti merece o melhor, o cara é um dos melhores ideologistas da ITALIA.

    ResponderExcluir