Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudanças no La Musica Suona!

Hey People! Gostaram do novo Layout do La Musica Suona?

Pouca coisa mudou mas é bem perceptível, houve mudanças em fontes de títulos, finalmente consegui arrumar o novo banner do blog para as dimensões exatas do blog, pois estava gerando reclamações das pessoas que usam o blog pelo celular e pelo Internet Explorer.

Outra mudança também é que agora o blog tem um novo patrocínio, o Livraria Cultura. Agora, além do Monte Bianco Língua Italiana, vocês verão alguns banners da Livraria Cultura por ai.
Não precisa clicar, o blog não ganhará nada em dinheiro por cliques, mas sempre que forem comprar qualquer coisa de multimídia, livros, e etc, clique no link da livraria cultura pelo blog, e será redirecionado ao site, pois cada compra concretizada no site, através do redirecionamento do La Musica Suona, ajudará o blog, com um valor minusculo, mas que no futuro poderá prover até a mudança do La Musica Suona de Blogspot para Site .Com.br

Outra possibilidade também é de fazer sorteios de livros, ou CD's Italianos para o leitor, coisa que já estou pensando para um futuro próximo.

Grande Abraço!

Um comentário:

  1. Conheci o blog apenas agora, então é novo para mim, mas já é muito interessante, indiferente de como era antes. Parabéns por divulgar a musica do país dos meus pais tão bem no Brasil, que em meio a tanto tchu tchu tchu, tcherere tchetche, precisa de coisas boas assim.

    ResponderExcluir