Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dueto: Tiziano Ferro & Laura Pausini - Non Me Lo So Spiegare [2007]

Ciao a tutti... hoje falaremos de dueto e de um dueto entre talvez os 2 maiores ícones da musica pop italiana dos últimos 15 anos. Laura Pausini e Tiziano Ferro, quase que obviamente. O dueto é da música Non Me Lo So Spiegare, uma das principais canções de Tiziano.
A música ganhou um videoclipe super especial da Warner Music IT, num local antigo,como o Old Texas, muito legal, (porém girado em Roma), com os dois músicos numa sincronia invejável, onde canção foi deixada mais devagar, o ritmo da música foi mais suave, com menos  enfoque instrumental e mais vocais. O vídeo fez extremo sucesso e mais de 400 mil visualizações na pagina oficial da Warner.
Laura Pausini e Tiziano Ferro dividem a música cantando cada um uma estrofe, também em versão ao vivo, porém extremamente bem executado. A platéia que demonstrou extrema atenção durante toda a música, expressando êxtase  inclusive, deixou a apresentação ainda mais bonita e Laura, tanto criticada por algumas pessoas por gritar muito ao vivo, mostrou um show de afiação.
Excelente dueto destes 2 gênios da música pop italiana. 2 lindos vocais que se fundiram perfeitamente.

Assista aqui ao videoclipe de Laura com Tiziano, no La Musica Suona, o Dueto do Mês!



Monte Bianco Lingua Italiana - Um curso sério de Italiano.

Um comentário:

  1. Uma música extremamente apaixonante, na época do lançamento eu viajava muito ouvindo, realmente a voz dos dois quando juntos é algo sem igual.

    Sem falar na Lauretta linda demais nesse video...

    ResponderExcluir