Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Raccomandazione - Fuoco e Fiamme [Finley] (2012)

Ciao a tutti! Depois de algum tempinho sem nenhuma resenha nova, vamos falar de um disco que eu gostei demais de ouvir! Fuoco e Fiamme é o novo disco da banda Italiana Finley, que marcou uma era de jovens, [que ainda são jovens], e que agora voltam, de forma independente para seu novo disco. A banda lançou o videoclipe da faixa FUEGO, que acabou com um espaço de 2 anos sem lançamentos. Finley continua com o Post Punk Rock de sempre, mas apresenta a nós muitas novidades. Vamos ouvir o novo disco de Finley juntos!

A banda lançou seu novo disco após 2 anos de diferença para o último, e o primeiro de forma independente. Fuoco e Fiamme contém 13 faixas inéditas, entre elas "Il Meglio Arriverà", em que o FINLEY duetam com a inconfundível voz e harmônica de Edoardo Bennato, e também "Olympia - The Sound Of My Nation", música em inglês dedicada para as Olimpiadas 2012 de Londres.

O disco, produzido por Guido Style, jovem músico, frontman do The Styles, e também produtor de J-Ax e Biaggio Antonacci, é o quarto inédito da banda, e o primeiro com o novo baixista Ivan, que forma o Finley com Pedro [voz], Ka [Guitarra] e Dani [Bateria].

As primeiras edições do disco contiveram um passe especial para o Rock'nExperience, que permite aos fãs de entrarem em uma comunidade exclusivamente dedicada para viver a experiência de estar com a banda, participando das atividades e as iniciativas organizadas do Fan Clube Oficial do Finley.

As 13 faixas do disco são extremamente enérgicas, fruto de um duro trabalho que durou mais de um ano para se finalizar. Para o título, eles escolheram o fogo como símbolo de regeneração, e pela paixão de seguir em frente.

Fuego, e Fuoco e Fiamme já ganharam videoclipe e são singles, bem sucedidos do novo disco. Outras faixas que prometem, é Fantasmi, Un Giorno Perfetto, e Olympia, que podem ganhar videoclipe brevemente.

Nota: 9


Assista aqui ao videoclipe oficial de Fuoco e Fiamme, de Finley, do novo disco de mesmo nome:

Nenhum comentário:

Postar um comentário