Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Single - L'Amore È Femmina [Nina Zilli] (2012)


Saiu esta semana o videoclipe oficial da música L'Amore è Femmina, de Nina Zilli. A vencedora do Prêmio Mia Martini da Crítica Jornalística do Festival de Sanremo, que irá representar a Itália no próximo Eurovision Song Contest, justamente com esta música, que a Universal pediu que ela trocasse, já que a musa queria cantar a canção que apresentou no Festival de Sanremo. Para isso, música nova, videoclipe novo para a fazer famosa e ganhar votos!
Só nós temos a ganhar com isso pois o videoclipe é sensacional.
Nina Zilli é uma musa, uma belíssima voz, um talento único! Grandes chances para a Itália ganhar seu terceiro Eurovision Song Contest!!!
O Videoclipe foi lançado em exclusiva para o Gazzeta Italia, e por isto não está no Youtube ainda... Então vamos assistir ao mesmo videoclipe, na versão em Inglês, feito para o Eurovision TV. Se quiser basta retirar o audio do video e colocar a versão em italiano para tocar. Dará no mesmo.
Assim que a versão em italiana for liberada para incorporação eu posto aqui!


Assista ao videoclipe que nos representará no Eurovision Song Contest, "L'Amore è Femmina (Out Of Love)"

3 comentários:

  1. Está disponível o vídeo em Italiano nessa URL
    http://www.youtube.com/watch?v=UfSBIl15Tts

    Obrigado pela dica !!!


    Alexandre Godoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, obrigado pelo comentário e pela dica, mas essa é uma versão feita para a Eurovision TV. O videoclipe em italiano é o mesmo que está exposto nesta postagem, com ela cantando em inglês, mas a Universal não liberou ainda porque está em exclusiva em um grande site italiano, que seria um portal G1 para nós, por exemplo

      Excluir