Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 13 de maio de 2012

Dueto: Elisa & Giuliano Sangiorgi - Ti Vorrei Sollevare [2009]


Hoje vamos falar de um videoclipe fantástico. A música trata-se da harmonia de Elisa com a inconfundível voz de Giuliano Sangiorgi, líder do Negramaro. A música foi escrita por Elisa e está no disco de inéditas "Heart".
A artista disse que logo que escreveu a canção, pensou diretamente no cantor Salentino, por causa de sua voz de tímbre forte e inconfundível, que se casaria perfeitamente com a sonoridade da canção. Sangiorgi declarou que "na faixa, se sentem duas vozes que necessitam uma da outra, e que é o encontro, do instinto e da razão, sentimentos que refletem a nossa personalidade, e nosso modo de se aproximar da música".


O momento quanto os dois se encontram e começam a cantar juntos, é extremamente belo. Arrepia. Casamento perfeito de vozes. Fruto disco foi a 8° Colocação na FIMI e grandes vendagens, superando a marca de 700.000 discos vendidos.
Este casamento também gerou outros frutos, desta vez para o lado do Negramaro, que fizeram com a artista a faixa "Basta Così", para o álbum Casa69, outro grande sucesso.






Assista então ao videoclipe do mês, Elisa e Giuliano Sangiorgi, com Ti Vorrei Sollevare:

Nenhum comentário:

Postar um comentário