Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sábado, 28 de abril de 2012

Single - Padania [Afterhours] (2012)

Hoje estou postando mais um single, desta vez da banda Afterhours. As últimas postagens do blog está lotadas  de singles recém lançados, todos em primeira mão aqui nos blogs brazucas! Hoje mais um vídeo está chegando antes no La Musica Suona! O Afterhours está lançando seu novo videoclipe, Padania, que é lançado junto com seu novo disco de inéditas, de mesmo nome, apenas no comércio a 10 dias e já debutou em segundo lugar na classificação oficial da FIMI, que vocês poderão ver amanhã aqui no blog. Isto já pode ser considerado um sucesso. O Videoclipe, postado no Youtube a 4 dias, possui quase 10 mil visualizações o que é uma marca bem legal. No videoclipe, a banda colocou "Padania, video ufficiale - versione 1". Provavelmente haverá uma segunda versão e assim que for lançada estará aqui no blog.
Afterhours - Benvenuti In Padania
O Afterhours me balançou com esta música e farei o possível para comprar o disco no ITunes para ouvir e fazer resenha. Escutem e por favor, digam o que acham, e divulguem o blog aos amigos!

Allora...

Apenas um Plus! Lilla Violeta é uma jornalista da rádio Educativa FM [105,9] e postou aqui no blog que adorou nossos posts! Eu fico honrado com este comentário e acho que deveria compartilhar com todos também! Obrigado a todos pelos acessos que dão forças para novas postagens! Escutem o programa de Lilla no Educativa FM, no site pode ver a programação dela no link dos colaboradores. Ela usará algumas dicas de singles e etc do blog no seu programa ;-)








Assista agora ao videoclipe de Padania, do grupo Afterhours no La Musica Suona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário