Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Single - Immobile [Negrita] (2012)

Ciao Ciao People! A banda Negrita lançou a 1 semana no Youtube através da Universal Ufficiale o videoclipe de um novo single. A música se chama Immobili, e como sempre é o mesmo Negrita das músicas pesadas,que fazem grandes críticas em suas músicas e clipes. A letra é fantástica, um pensamento de alguém perdido em si mesmo. "Eu quem sou? Não sei... Sou somente um homem. Onde vou não depende de mim, é um discurso complicado." A música também fala sobre problemas do nosso dia a dia e dos medos de tudo isto...  "Existe uma guerra que me faz medo, uma crise que não se resolve, vejo gente que está mal, como eu, como eu... Se olho pra cima, Vejo embaçado, Se olho para baixo, risco de cair lá em baixo. Estou correndo mas estou parado, Estou me movendo mas eu continuo IMMOBILE, para o mundo, IMMOBILI, ninguém se move, ninguém se expõe, (...)" Uma letra realmente fantástica, minha vontade era de postar inteira.
O videoclipe mostra o underground de uma cidade qualquer e um sujeito qualquer que tenta se misturar com aqueles que passam com pressa, sem se importar com quem está ao seu redor, realidade de qualquer grande centro do mundo.
Um dos melhores videoclipes do ano, fato!


Assista aqui ao novo videoclipe da banda Negrita, "Immobili", no La Musica Suona:

Um comentário:

  1. Essa com certeza uma das melhores musicas em italiano que eu já ouvi, o clipe é muito engraçado e a letra muito boa também, sem falar no ritmo da musica que deixa meio que um animo, enfim, muito boa mesmo a musica.

    ResponderExcluir