Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 1 de abril de 2012

Scopri - Nathalie Giannitrapani

Ciao Ciao People! Em março não deu para apresentar nenhum novo artista italiano para vocês, devido a quantidade de postagens que tinhamos para fazer, então este mês de abril eu posto 2 biografias, se a quantidade de posts mais relevantes abaixarem!
Vamos falar hoje de uma X-Fator... Nathalie Giannitrapani!


Nascida em 16 de dezembro de 1979, a cantora começou a carreira na música relativamente tarde. Em 1998 a artista dava seus primeiros passos na música, onde tocou em diversos festivais, como o Spazio Aperto, o Fuoritempo, este segundo onde ela ganhou seu primeiro premio, 2 anos após ao voltar e cantar uma música de sua autoria. Em 2002 a artista lançou sua primeira banda, mas somente em 2006 ela começou a se apresentar em festivais maiores, onde ganhou vários diga-se de passagem, como o SIAE Award com best demo, MArteLive Award com best song, cantando a música L'Alba, até se inscrever para o X-Fator 2009, com o objetivo de ser a sucessora de Marco Mengoni, um eeexcelente nome que saiu de um show de talento sem muita visibilidade da alta crítica.

No ano de 2010, no X-Fator, com Elio como seu mentor, Nathalie venceu o X-Fator em sua quarta edição e lançou o single vencedor, In Punta Di Piedi, em toda Itália.
A menina foi cotada pelos especulativos para ser a representante da Itália no Eurovision Song Conquest logo que foi veiculado o retorno do país para a competição, o que não vingou.
Nathalie participou da 61° edição do Festival de Sanremo, ficando em 7° Lugar, oportunidade na qual lançou seu disco Vivo Sospesa.
A artista já vendeu 100 mil singles, e debutou com seu disco em 7° lugar nas charts da FIMI.




Assista agora ao single mais famoso de Nathalie Giannitrapani, In Punta Di Piedi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário