Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Notizie - Paolo Valessi volta a musica italiana

O Músico Paolo Valessi, que estava a quase seis anos fora dos holofotes da música italiana, volta esta semana as rádios italianas com o single de È Bastato Un Momento, música antiga sua, mas boa e só agora lançada como single, como marca de seu retorno à musica.
A música que rodará a partir do dia 20 em todas as rádios italianas, estará disponível no ITunes e em lojas de discos como single também.
Paolo anunciou também que o lançamento de um novo disco seu é iminente, e que ele espera lançar pelo menos 3 discos, sendo em junho um disco ao vivo que conterá todos os seus sucessos ao vivo, seguido por um novo disco em julho, que sairá na Alemanha, Holanda, França e Espanha, que includirá um grande número de duetos com vários músicos amigos, que colaboraram no curso dos anos com ele, e finirá com o seu novo disco de inéditas, entitulado de "Il Viaggio Dell'Uomo".

Paolo comentou:
"É belo reencontrar a vontade e o prazer de se comunicar com as pessoas, e será ainda melhor encontrar e reencontrar grandes amigos."

Escute então a música que virá a ser o primeiro single da nova fase de Paolo Vallesi,  "È Bastato Un Momento":

Nenhum comentário:

Postar um comentário