Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 26 de março de 2012

Single - Alice [Èlis] [Virginio] (2012)

Saiu a 2 dias em toda Europa o novo disco do rapaz Virgínio, uma das revelações dos shows de músicas italianos. Eu particularmente não gosto deste estilo de música extremamente pop, de cantores que querem conquistar corações femininos adolescentes. Talvez pelo fato de eu não ser um coração feminino adolescente. Virgínio faz parte deste grupo de artistas que fazem musica muito comercial, muito adolescente. Porém eu sempre vi um potencial no vocal deste garoto, só acho que ele tem o produtor e o empresário errado. Ele devia apostar em música para adulto. Porém, estava no MSN com um dos leitores do La Musica Suona, e ele comentava sobre a música, que achou boa, gostaria de ver no blog. Disse que eu só usaria musicas como as dele para abrir uma sessão para falar mal de músicas, músicos ou coisas correlatas. Porém, ouvi a música a pedido dele, e olha, apesar de ainda ser muito comercial, o garoto acertou nesta música. A letra é bem grudenta, eu aprendi na primeira vez que ouvi e sai cantando [com minha linda voz], mas não porque gostei e irá para meu playlist, e sim porque ele acertou numa letra fácil de se gravar, com uma sonoridade bacana, e voz que agrada.


Assista então ao novo videoclipe de Virginio, chamado Alice (Èlis), que antecedeu o lançamento de Ovunque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário