Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Single - Inevitabile (Giorgia feat. Eros Ramazzotti) [2012]


Chegooou povo!!! O Single de Giorgia com Eros Ramazzotti saiu! A melhor música do novo disco de Giorgia na minha opinião recebeu um clipe! Infelizmente não fiz nenhuma resenha deste disco da Giorgia, pois ele foi lançado antes do início do blog, mas tenho pretenções de fazer uma recomendação do disco pelo menos! Quando mostrei o segundo single do disco, eu falei que gostaria muito de ver um videoclipe de Tu Mi Porti Su, com Jovanotti, mas este videoclipe com Eros Ramazzotti ficou DEMAIS.

O Videoclipe é sexy, Giorgia está incrível, uma mulher madura e linda, Eros Ramazzotti como sempre, muito romântico, com sua voz inconfundível, e ao fundo o vídeo de alguns casais, que se intercalam com os músicos cantando. A ambientalização do clipe é perfeita. É sem duvida nenhuma o melhor dos 3 singles de Giorgia do seu novo disco, Dietro Le Apparenze!
Espero que vocês também curtam!

Assista agora aqui no La Musica Suona, Inevitabile, o novo videoclipe de Giorgia com participação de Eros Ramazzotti:


O La Musica Suona trás os melhores videoclipes italiano mais rápido para os fãs brasileiros! Curta nossa página no Facebook e não seja o último a ver os clipes dos melhores artistas da Itália ;-)

4 comentários:

  1. Realmente muito bem feito o clipe.E curti a música também.E "Tu mi porti su" também nao é nada má.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desde os 6 anos do EROS, hoje tenho 21, tenho absolutamente todos os álbuns dele, inclusive o último LIVE WORLD TOUR.Tenho que concordar com você que é a melhor música do álbum, seguida de DIETRO LE APPARENZE, SEMBRA IMPOSSIBILE E È L´AMORE CHE CONTA.Mas assim como no post sobre o álbum do Tiziano Ferro terei que discordar com você novamente (me perdoe haha).A verdade sobre o último álbum de Giorgia é que a participação do Eros deu um UP, ajudou, e muito nas vendas.Composição do próprio Eros que eu como fã,considerei excelente, pop, com belas guitarras ao fundo.Mas não sei porque motivo, muitos fãs italianos do Eros detestaram INEVITABILE.Eu sinceramente achei a cara dele, voltando um pouco aos tempos mais pop, mais ousado.Um belo dueto. Quanto ao videoclip,estou de acordo com os fãs italianos:É fraquíssimo.Muito fraco.É o típico Eros cantando e olhando pra câmera.Tanto que a música recebeu uma promoção até forte na Itália,tocando muito nas rádios e o videoclipe não.Se quiser trocar uma idéia deixo meu msn, Bruno_renan90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bruno não se desculpe. Opiniões diversas sobre o conteúdo do blog é ótimo. Novos pontos de vistas, alguém que sabe mais de um artista opinar sobre isto, é tudo enriquecedor. Ninguém é dono da verdade, ngm sabe tudo. Aqui no La Musica Suona sempre haverá espaço para material adicional!
    Irei adicionar você sim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM SABERIA ME DIZER ONDE ESSE CLIPE FOI GRAVADO???

    ResponderExcluir