Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Single - Bastava [Laura Pausini]

Enfim saiu o mais novo single de Laura Pausini. Enquanto a artista ainda está na América do Sul divulgando o álbum através da turnê, a Warner Italy trabalha duro para que Inédito ganhe disco de diamante [300 mil cópias] na Itália. Para tanto, a gravadora acaba de lançar o terceiro single extraído do mais recente disco da artista. Bastava é uma música que Laura pegou de uma candidata do Sanremo que foi rejeitada pelos jurados, pois se apaixonou da música de cara. Trocou a letra com alguns compositores, arrumou o arranjo e a lançou novamente, pronta para o sucesso.
Você acredita em numerologias? Bastava é a 3° faixa do disco, a música possui 3min e 33seg, e é a 3° a ser single. Isso dará sorte? Veremos...
Se não depender da sorte, o single tem muita competência para conseguir o sucesso sozinho. Eu considerei este o melhor dos 3 singles de Inédito até agora. Mostra Laura em estúdio, em entrevistas, em lindíssimos locais de Amsterdã, e conta uma historinha de um amor que é "águas passadas".
ME PIACE MOOOOOOLTO!

La Musica Suona é o blog brasileiro mais rápido ao postar videoclipes e notícias dos maiores músicos italianos da atualidade e do passado!
Nos curta no Facebook e não perca nada da Indústria de Entretenimento Italiana!
Nota 9

Assista agora aqui no La Musica Suona a Bastava, o novo single de Laura Pausini:

Nenhum comentário:

Postar um comentário