Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#7]


Luto: Faleceu aos 71 anos, Giancarlo Bigazzi.

Na noite de 18 para 19 de Janeiro de 2012, passou de nós o grande músico Giancarlo Bigazzi. O Compositor Fiorentino tinha 71 anos e faleceu num hospital em Viareggio, região da Toscana. O músico, considerado genial e provocador, viveu a vida no TOP 10. Grandes sucessos fizeram sua carreira na música lenta, ser uma das maiores da Itália, quando ainda tinha 30 anos. Músicas como "Rose Rosse", "Lisa Dagli Occhi Blu", "Cirano", "Gli Uomini Non Cambiano", "Self Control", "Ti Amo", "Gloria", e tantas outras.
O Músico fez várias parcerias de sucesso na sua carreira, principalmente com Umberto Tozzi, Gianni Morandi [Com quem fez parceria musical em "Si Può Dare Di Più", que venceu o Sanremo de 1987], além de Ruggeri. O Músico também foi empresário musical do Squallor, além de ser compositor, escritor e poeta.
O La Musica Suona sentirá saudade deste ícone da música e porta a família desejos de força para o momento difícil de perda. Todos nós sentiremos.


Surpresa!! - Alessandra Amoroso fará dueto com Emma Marrone no 4° dia de Sanremo!

As 2 artistas divulgaram nos seus facebook's um vídeo de 40 segundos falando que farão um dueto juntas na 4° noite de Sanremo 2012. A Música será Non è Inferno, escrita por Kekko Silvestre, da banda Modà, grande amigo de Emma. É a segunda vez que Alessandra participa como convidada de Sanremo, sendo a primeira em 2010, onde fez dueto com Valerio Scanu, o vencedor daquela ocasião.
Ficamos todos ansiosos para ver essa grande apresentação!


Laura Pausini lança Bastava, o terceiro Single de Inédito.

Numerologia! Bastava é a 3° música do disco Inedito, possui 3min e 33seg, e é o 3° single do disco. Laura Pausini e suas numerologias. Se isso trará sucesso ao novo single de Laura não sabemos ainda, mas a Música  sozinha tem tudo para ser grande! Laura se enamorou da música ao ser descartada por Eleonora Crupi, e modificou coisas na letra com Nicolò Agliardi e inseriu a canção em seu disco. O Clipe da música foi girado em Amsterdã. Amanhã a cantora desembarca para sua turnê aqui no Brasil, e este sim é sucesso declarado. As 2 primeiras datas foram Sold Out ainda nas pré vendas, e uma terceira noite necessitou ser negociada, e também esgotou! Laura fará 3 noites de shows no Brasil, começando sábado, 21 de janeiro [Eu Irei!]. Postarei a resenha do show aqui, então fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário