Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#6]

Festival de Sanremo - Morandi e Papaleo se inspiram em Tognazzi e Vianello.

Os condutores do próximo Festival de Sanremo, Gianni Morandi e Rocco Papaleo, se inspiram nas grandes duplas cômicas italianas, como Ugo Tognazzi e Raimondo Vianello, Cochi e Renato, Walter Chiari e Paolo Panelli. No palco Ariston, o cantor e o ator revezarão suas qualidades através de suas diferenças. Gianni diz ter conhecido melhor Rocco no ultimo ano, já que ele queria participar de Sanremo como concorrente, mas a produção do programa prefere que seja cantores profissionais apenas. Porém após ver um filme de Rocco, Gianni o chamou para participar do desafio de conduzir Sanremo, do dia 14 a 18 de fevereiro de 2012.


Jovanotti - Rei do Twitter | Vasco Rossi - Rei do Facebook

Com mais de 2 milhões e 700 mil seguidores no Facebook, Vasco Rossi domina a liderança de popularidade dos artistas italianos na rede social mais acessada do mundo, seguido por Luciano Ligabue, enquanto, Jovanotti com quase 400 mil seguidores no Twitter, superou Laura Pausini que retém cerca de 350 mil seguidores.

O Ranking Italiano no Facebook é:

Vasco Rossi, Luciano Ligabue, Laura Pausini, Eros Ramazzotti, Fabri Fibra, Alessandra Amoroso, e Jovanotti.



Mina e Gianna Nannini - Novos Videoclipes Em Breve!

Enquanto Mina irá apostar em um videoclipe inspirado em Black Eyed Peas, a música "Rattatira", música extraída do disco "Piccolino - Deluxe Edition", a rainha do Rock Italiano, Gianna Nannini apostará na belíssima canção romântica "I Wanna Die 4 You" extraído do disco "Io e Te", para disparar nas charts italianas. O vídeo de Gianna foi gravado em Berlim, Alemanha.  Logo ambos estão aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário