Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lacuna Coil - Banda lança alguns vídeos promocionais do novo disco Dark Adrenaline

A Banda de Metal Gótico "Lacuna Coil", é uma das maiores bandas de Heavy Metal Italianas da atualidade, de enorme sucesso internacional. Não há posts deles no blog, pelo simples motivo que a banda canta em inglês, e o objetivo do blog é compartilhar a música italiana. Mas não é pelo fato de que eles cantam em inglês que deixariam de ser uma banda italiana não é? Então vamos falar dos caras um pouco...
Este não é meu estilo favorito de música mas o Lacuna Coil sempre foi muito eficaz no seu estilo musical, embora tenha caido um pouco de produção nos últimos anos. Porém, prometem aos fãs que neste disco, trarão de volta a sonoridade dos grandes discos da banda, como Unleashed Memories, por exemplo.
Para ajudar na promoção do disco, a banda lançou alguns teasers rápidos, que eu trago para vocês agora:

Teaser Chapter 1 - The Injected


Teaser Chapter 2 - While You Sleep


Teaser Chapter 3 - Carnage Euphoria


Teaser Chapter 4 - The Human Box


Informações Adicionais:

Dark Adrenaline será o sexto disco de estúdio da banda Italiana de Metal Gótico "Lacuna Coil" [Espirais Vazias pt-br], com lançamento previsto para 24 de janeiro de 2012. O álbum está sendo produzido por Don Gilmore, que também trabalhou com Linkin Park e Bullet For My Vallentine. O trabalho do grupo foi antecipado pelo lançamento do single Trip The Darkness, que você pode assistir, clicando no nome da música.
As prévias que você viu aqui agora dividiram muito a opinião dos fãs, alguns dizendo ser o retorno aos tempos de glória enquanto a outra parte, diz ser muito marketing para pouco som. E você? O que acha?

2 comentários:

  1. Lacuna em Curitiba! Eu vou!

    ResponderExcluir
  2. eu acho o Lacuna Coil uma banda simplismente maravilhosa, só espero coisas boas deles, pra quem não conhece, vale a pena conferir o som deles.
    Fico ansiosa pelo novo albúm, e fico ansiosa também para os ver ao vivo neste ano. :D

    ResponderExcluir