Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

# Sanremo - Notícias Atualizadas

Umberto Tozzi Disse "Não" a Sanremo.

O Cantor e compositor italiano de Rock'n'Roll Umberto Tozzi  negou as vozes que o queriam em Sanremo. O artista foi seco [ou direto demais] ao negar uma vaga no festival de Sanremo, com um "No, Grazie". O Artista está envolvido em seu novo lançamento duplo de rock que será lançado na próxima primavera em toda Europa. O Disco terá 12 inéditas e algumas regravações, além de músicas do passado do cantor.




Pupo Ghinazzi Quer Conduzir Sanremo em 2013.

O Cantor declarou recentemente que no próximo festival Sanremo, ele quer sair do palco não como cantor, mas como condutor, no lugar de Morandi. Pupo ainda brincou dizendo: "Morandi corre a maratona, ele nunca cansará?"
O artista lembrou que sua ultima participação foi lembrada no mundo inteiro, e impactante, e diz-se muito interessado na idéia. O artista segue sua agenda normal.


Finardi participará de Sanremo!
Eugenio Finardi falou ao La Reppublica que participará de Sanremo 2012 com a música "E tu lo chiami Dio", música que fala de tolerância e espiritualidade. O artista comentou que adorou a participação que fez com Brian Ferry, cantando "O Sole Mio" e "Torna a Surriento" visto que o compositor americano adora a música Napolitana. É um grande nome para Sanremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário