Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#3]


Fiorella Mannoia - Io Non Ho Paura.Fiorella voltou às rádios italianas com o seu novo single, Io Non Ho Paura, single que antecede o seu novo disco, "Sud", que sairá 24 de Janeiro de 2012. Neste disco, Fiorella continuará com a parceria com Bungaro, um dos compositores mais requisitados da Itália. no Facebook, a artista disse "que o disco fala de imigração, mas que cada um, como sempre, pode ver aquilo que quiser."


Paolo Vallesi - Novo CD preparado.
O artista está pronto para lançar seu novo CD, que sairá no inicio de 2012, após 3 anos de diferença para "Sabato 17:45". O disco será totalmente autoproduzido, e terá lançamento mundial. Neste meio tempo, o músico fez uma música para uma trilha sonora de filme toscano que logo sairá nos cinemas italianos, e também ofereceu para Gianni Morandi uma música para o Festival de Sanremo.


Festival de Sanremo - "Eis os primeiros jovens", diz Morandi.Gianni Morandi anunciou oficialmente os primeiros dois jovens do próximo Festival de Sanremo, serão o grupo "Bidiel", de Catania, e o grupo "Io Ho Sempre Voglia", de Monopoli. Gianni, que é apresentador e produtor artístico, disse que os artistas da categoria Giovani serão retirados todos da Internet, sobretudo do Facebook. O regularmento da 62° edição do festival, será revelado nos próximos dias. Gianni entretanto anunciou que o time de condução do festival, "non sarà più composto da un cantante, due conduttrici e due comici", como foi no ano passado, segundo as palavras do próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário