Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ligabue é Primeiro Lugar nos Charts

Não é uma coisa que se vê muito! Laura Pausini acabou de lançar Inedito, grande disco que foi subitamente ao primeiro posto, e uma semana depois, Ligabue lança um deluxe 3 discos, que explodiu de vendas na Itália! Ligabue voou ao primeiro lugar e tirou a colocação de Laura Pausini, que ainda está vendendo muuuito bem e ficou em segundo lugar! Isso significa que os Italianos estão comprando muitos discos e que os de Ligabue, mais do que se imagina!
Ora e Allora, ótima música inédita deste Capolavoro [trabalho de mestre], já é a 7° música mais baixada na Itália, o Disco é o primeiro mais vendido.
Já em singles mais vistos, o primeiro italiano na lista continua sendo Tiziano Ferro, agora em terceiro lugar, porém a mais de 5 semanas sendo o Italiano mais ouvido na Itália. Este é um posto que não sei quando mudará, já que sairá agora também o novo disco de Tiziano!

É muita notícia gente! Esperem e durante esta semana eu trarei tudo para vocês:

- Classificação Italiana, com Ligabue, Laura Pausini, Jovanotti, Andrea Bocelli, Mina, Modà, e tantos outros [E uma novidade super legal!]

- Um novo assunto a ser tratado no blog

- Uma nova biografia

- Resenha do novo trabalho de Tiziano Ferro, que sai amanhã oficialmente.

Semana Agitada na Itália, movida a muito Luciano Ligabue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário