Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sábado, 12 de novembro de 2011

Single - Non Ho Mai Smesso [Laura Pausini]

Hoje saiu em lançamento mundial o novo disco de Laura Pausini, Inedito, a 3 anos de distância de "Primavera In Anticipo". O disco, em deluxe conta com a versão italiana e espanhola das músicas, além de algumas ao vivo. A resenha do disco, eu enviarei para vocês brevemente, gostaria apenas que Estefane visse e comentasse também, já que é um grande fã de Laura Pausini. Hoje entretanto, a cantora mais popular da Itália celebrou o evento, na Piazza Duomo, em Milão com quase 100 bailarinas, e fez um flash mob de seu novo single, o segundo extraído de Inédito, após Benvenuto, a música Non Ho Mai Smesso.
Achei brega. Porém, perto de Benvenuto, ficou até melhor... Achei sem sentido aquele videoclipe. Porém, ambas as músicas são muito boas, belas escolhas para singles... Flash Mob para mim sempre foi algo que o público participava aleatoriamente, achei interessante o fato de neste, o público ser chamado para o videoclipe. Enfim, nada melhor que vocês assistirem... Assista o filme abaixo:



Um comentário:

  1. Fui convocado e cá estou. Bom, pelo visto você também caiu na pegadinha da Pausini: este não é o clipe oficial. É apenas o flash-mob, o clipe também já está gravado e terá como cenário... adivinha? Sim, Amsterdã. Na minha humilde opinião ''pausiniana'', acho que ela aproveitou algumas cenas descartadas de Benvenuto. Será mesmo? Não posso afirmar, mas sinceramente, no primeiro momento não gostei muito de ter sido usado a mesma cidade. Mesmo assim ficou ótimo. A mensagem do clipe é ainda mais bonita do que de Benvenuto, que por sinal não tenho nenhuma crítica negativa. Benvenuto é o chamado às coisas simples, às pessoas humildes, às pessoas que odeiam a hipocrisia e cuja inspiração foi o Woodstock; por isto Laura é uma hippie. Já em NHMS haverá alusão à uma bailarina, haverá uma reconciliação de um casal, de uma mãe com sua filha homossexual... O clipe está em exclusiva no site do Corriere e creio que logo vá para o youtube. Aguarde, o clipe é mágico.

    ResponderExcluir